Encontre

sábado, 19 de junho de 2010

Expressão Heteronímica

Há um outro eu dentro de mim mesmo.
E este não me é conhecido, adormecido em suas reflexões e questionamentos.
Eu não sei viver sem este outro de mim.
Mas tampouco sei viver com sua presença.
Há uma divisão heteronímica em mim e, não sou Pessoa para suportar.
Não se trata de metafísica, tampouco de reação química.
Mas as personalidades reagem ao entrar em contato.
E das explosões surgem novas idéias.
Novas barreiras se constroem e novos caminhos emergem.
Não sei onde irei com tais dúvidas nesta relação.
Se eu quero atravessar o horizonte, outro eu quer nada além.
Aquém de qualquer sentimento, há a razão.
E por entre a razão as emoções.
Perdões.
Insatisfações.
Exatidões.
Expressões.
Assim não sei se sou o que sou, ou se sou o que sei.
Não importa mais, apenas nada saberei ou compreenderei.

Nenhum comentário: