Encontre

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Saudoso Amor de minha existência...

Ao receber sua mensagem,
vibrei pela alegria de um amor tão singelo e puro.
Acreditei em suas palavras,
simplemente pelo fato de que para mim és o tudo.

Em meio a meus temores e suores... num terror de que possa jamais ver-te.
Apenas sonho com sua presença - em cada instante, em cada momento.

E em meu peito, este sentimento é mais do que verdadeiro: é eterno e os anjos são nosso serviço mensageiro.
Trazem docemente seus beijos...
Beijos avassaladores, arrebatadores e encantados!
E amados são estes nobres anjos...
pelo amor que nutrem em nossa existência...
e na insistência de que tudo acaba, apenas ficam as conveniências...

Que ao cair da noite, quando adormecermos - nós nos encontremos no lugar de sempre: em nossos sonhos!
Para que possamos nos amar, sempre e sempre - pelo tempo que nos seja permitido.

Amanhã, quando de nossos leitos nos levantarmos só haverá a alegria e fantasia de que tudo é perfeito.

Mas, na verdade apenas esse amor o é em seu extremo conceito.
Amor...
Já não mais lhe proferirei uma única palavra:
Meu coração já disse tudo, qualquer nossa fala que eu abra,
nada fará em nosso favor!

Nenhum comentário: