Encontre

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

::. Auto-Apresentação .::

Bem-vindos a este novo espaço! Ao menos para mim ele é totalmente novo.
Neste ano tenho feito vários experimentos com relação ao uso e à confiabilidade da web.
Desde compras até mesmo isso: um blog.
Este não é meu primeiro. Na verdade o lugar máximo onde até então divulgava minhas idéias era nada mais nada menos do que em sites de relacionamento, sempre na condição de que tudo se mantivesse apenas em um círculo social confiável e restrito.
Mas, afinal como todo ser Humano, devemos ampliar nossos horizontes.
E esta é nada mais nada menos do que uma forma de fazê-lo.
Mas, como o próprio título diz, esta deveria ser uma auto-apresentação, nos moldes de um autoretrato.
A quem não me conhece, acho que a descrição é bem coerente - ao menos ainda é e hoje é 5 de set de 2007 - pois sou cientista e também tenho grande apreço pela escrita.
Caso queira conhecer melhor e trocar idéias, entre em contato. É sempre um prazer ter novos amigos!
E sejam todos bem-vindos a este espaço.

PS - é curioso usar isso, pois não é uma carta, mas enfim... Caso queira fazer uso de alguns dos textos que venham a estar presentes aqui avisem com antecedência e façam o favor de citar o autor. Obrigado.

Nenhum comentário: