Encontre

domingo, 22 de maio de 2011

Palavras de um poeta apaixonado

Tua timidez não somente encanta, mas consome em mim o desejo de possuir-te em meus braços.
Ao comprimires vossas pálpebras, acende os candeeiros em meu interior: não é possível haver trevas.
Não é por conta do acaso que nos conhecemos, tampouco por razão incomum...
A razão é que ao tocar-lhe os lábios, sentir teu abraço e permitir-me te amar, completo a parte que falta em mim.
Poderia eu, humilde poeta, deixar de viver sem vossa presença?
Sou apenas alguém, cuja razão de existir era incompreensível até te encontrar.
Como quisera que o mundo parasse quando tomamos um ao outro em um sincero beijo.
Apenas fico, cá com as minhas palavras, impossível de descrever o que deveras sinto. O que de fato quero, o que tão pouco compreendo.
Assim o é o amor, que consome agora a minha alma...

Nenhum comentário: