Encontre

sábado, 14 de maio de 2011

Não poderia...

Poderia eu - humilde poeta - explicar as alterações fisiológicas promovidas pela sua presença?
Jamais teria tamanha felicidade com as palavras, acredite!
Contudo, posso jurar que o mundo parou quanto toquei teus lábios: e quando mergulhei o prazer de sentir sua pele macia.
Claro que a razão me faltou ao momento, mas quando tu me aceitaste como namorado foi como se o universo todo tocasse uma melodia extremamente feliz.
E ali, no canto escuro de uma movimentada rua, quando nos entregamos ao sincero carinho de um toque: tudo iniciava de modo pueril.
Me sinto um adolescente, crescido em estatura.
Mas me sinto completo: pois com vossa presença encontrei a plenitude.
Dois perdidos em uma escura noite, nas trevas de uma correria, mas nas luzes de um sentimento.
Como poderia, pergunto eu, explicar o que apenas a experiência pode fazer compreender?
Sinceramente nada posso, apenas posso mergulhar neste sonho!

Nenhum comentário: