Encontre

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Quisera eu, em poucas palavras dizer quem sou. Não estou apto para tal e, depois de tanto desacreditar nas pessoas, teria dúvidas se tal questão não se foca em mim.
Mas sei quem poderá dizer-te quem sou: uma família, não apenas sanguínea mas com laços fraternos.
Uma família composta por um amor, onde os amigos de um grande amor sempre são amigos; onde meus verdadeiros amigos sempre estão por perto e presentes.
Sim, procure por aquela pessoa, cujo sorriso mais doce e sincero me alimenta a alma - me nutre e proporciona maravilhosos momentos.
Pergunte aos amigos, que me deram o "Mister" bolo de chocolate no aniversário, que fizeram existir surpresa, que planejaram para mim.
Pergunte a amiga que olha em meus olhos e me diz realmente o que pensa, a amiga que ainda distante sempre lembra que eu existo.
Não sou em quem devo dizer quem sou. Tal resposta não me compete.
Pergunte àqueles a quem um dia neguei algo, se o neguei, por qual motivo. Pergunte aos próximos dos dramas que eu faço - mas se estes dramas causam tamanho estrago.
Pergunte, sim, pergunte! Se deveras é demasiado o amor que sinto, se não sei me entregar.
Não tenha medo, pergunte! Apenas quem pergunta haverá de saber, descobrir, desvendar minha existência.
Não sou nada além de um ser humanamente sincero, íntegro e subversivo ao óbvio e ao falso certo.
Para mim, não vale a pena abrir os olhos todos os dias se não for para participar da construção de um mundo melhor - e não há, neste mundo, preço que eu não esteja empenhado a pagar, para viver a minha vida.

= = =

Apenas quando se tem o mais puro dos sentimentos, se percebe o quanto todos os dias são lindos e todas as horas são parte da eternidade...

Nenhum comentário: